Edi Hübner
A minha gratificação em relação a constelação familiar é enorme, sem palavras ...hoje é a minha vida. Fui indicada por um padre alemão da cidade onde morava, conhecendo-o a anos, amigos paroquianos sabiam do me problema conjugal que viam com mais clareza do que eu mesma, aí encontrei a Neiva em janeiro de 2016...fiquei surpresa em saber do que se tratavam as constelações familiares.
Na mesma semana constelei, tudo foi clareando, tendo significado na minha vida, percebi que sofria e estava achando que era normal....já adoentada com enxaqueca, pressão arterial elevada a anos....sendo maltratada pelos familiares sempre achando que seria normal.
Mas a constelação, ela trabalha a alma da gente, traz a tona como realmente a gente está vivendo e a partir daí a percepção muda, sou outra pessoa após as constelações, me reconciliei com meu irmão que tudo percebia, e eu não via e não tinha forças para resolver, hoje me sinto leve, realizada, muita gratidão pela existência do Bert Hellinger e pela Neiva klug a qual admiro. Ela vem nos trazendo os cursos de formação que são extraordinários .
E nada interfere com a sua religião, inclusive aproxima a gente mais de Deus, é uma psicologia divina onde tudo é acomodado no entendimento, aceitação sem julgamento e muito amor.
Em dois anos após constelada, já não tive mais necessidade de nem um medicamento. Quando se resolve e se aceita o que é manifestado, é a gente mesmo que toma a consciência e as coisas se acomodam da melhor maneira possível.
Eu só tenho a dizer Gratidão ...e procuro falar e indicar á constelação quando encontro pessoas com problemas de saúde e conflitos...
Só gratidão 🙏🙏