top of page

O holograma ou campo morfogenético!


Quando abordamos o tema Novas Constelações com frequência encontramos referências ao Holograma, bem como aos campos morfogenéticos, ou campos de ressonância morfica.

Mas, de que estamos falando!?

Nos anos 90, o bio geneticista russo, Peter Gariaev descobre, em condições quase clandestinas, a natureza do chamado DNA lixo: simultaneamente onda e partícula, molécula e onda, emitem luz e som para direcionar a adaptação do ser ao seu objetivo. Seus fótons emitem a imagem do ser adulto, para o qual toda a informação genética é direcionada. Esses genes tem a linguagem humana como seu código.


O campo eletromagnético da ressonância morfogenética que direciona a evolução das células para um determinado ser, como Scheldrake descreveu, pode finalmente ser capturado e representado: o holograma do DNA ondulatório.

( Holograma porque cada parte do indivíduo emite a mesma imagem completa da realização desse ser).


O DNA é dual, tanto partícula quanto onda. A parte vibratória é quântica no sentido de que cria , recebe e transmite informações na forma de luz (fótons) e som , de um modo invisível, atemporal e não local. Através de buracos de minhoca recebe a informação independentemente do espaço e do tempo, transmitindo para todo nosso entorno, até o mais distante do corpo e da consciência.


A função desse DNA ondulatório é fornecer informações e planos espaciais completos para o correto desenvolvimento do futuro organismo adulto, para sua máxima organização realização a serviço do objetivo dos sistemas superiores aos quais pertence.


O holograma de um ovo da salamandra, é a imagem da salamandra adulta. O holograma do embrião é a imagem daquele ser adulto realizado, integrado aos sistemas familiares do seu pai e sua mãe e conectado ao presente, independentemente da idade em que esse servem realização morrer. Trata-se de uma imagem em movimento continuo, integrando cada movimento do presente de todo o universo.


O objetivo dos campos morfogenéticos é duplo, por um lado eles são um GPS, um guia espaço temporal que mostra ao indivíduo o caminho de sua meta a serviço do amor em ação e, por outro eles são um atrator para mais vida para os sistemas. Os filósofos cientistas do século XX falavam da necessidade da existência de um atrator. Aqui está o atrator. Está em nós. Existe desde a concepção e nos acompanha pelo resto de nossas vidas. Nos atrai para a Vida.


Descobrem que o DNA tem uma estrutura linguística, responde a palavra humana, é "o verbo criador da vida humana."


A palavra modifica o genoma, e portanto, modifica a evolução do ser em direção a sua realização.


O texto, pensamento ou palavra, acompanha a bio-morfogenese, acelerando seu movimento em direção a vida ou a morte: falar bem com as plantas as ajuda a crescer; algumas sementes destruídas quando do acidente em Chernobyl recuperaram um DNA saudável graças a palavra.


As pessoas envelhecem e adoecem por causa de pensamentos destrutivos que dão ordens incoerentes e aberrantes as suas proteínas.


Nas constelações, pudemos experimentar que uma doença ou comportamento incongruente é corrigido expondo o representante da pessoa ou sintoma a uma frase de cura e/ou o representante de seu próprio holograma, ou seja, de seu campo morfo genético individual.


Tanto Nassim Haramein, quanto Gariaev, nos dizem que nossas células tem uma estrutura de antena e que cada indivíduo é uma antena orientada para o espaço, para o cosmos.

Uma antena tem apenas duas posições: ligada, desligada. Nós também, conectados ou desconectados. Sintonizados com o campo de ondas de novas possibilidades, ou entregues as ondas de repetição do passado. Como antena, abrimo- nos a um campo de probabilidades pelo qual somos responsáveis.


Onde estão e quais são os movimentos que nos levam nas constelações, ou na vida, rumo a cura!? São as forças do amor em ação em nosso holograma, em uma dimensão fora do tempo. Nesse presente permanente, o indivíduo se rende as forças do amor para resolver todas as intrinca ções, conflitos, traumas, lutos, manipulações e complexos que lhe couberam. Para nós que existimos no tempo, essa presença holográfica do melhor de nós mesmos , existe antes da nossa concepção e nós atrai para essa realização.


Toda vez que estamos no presente e no adulto, nós contamos com esse holograma. Toda vez que sentimos plenitude, nos fundimos por alguns instantes com nossa dimensão vibratória.



( Insconsfa- conteúdo de Formação para especialistas em Novas Constelações Familiares)

89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page