top of page

Luciane Soffiati

Me chamo Luciane, tenho quarenta anos e à aproximadamente 4 anos conheci a constelação.

Na época estava passando por um momento muito difícil da minha vida, talvez o mais difícil. Meu filho apresentava dificuldades de aprendizagem na escola. Me via sem rumo e sem saber como administrar isso. Eu estava completamente perdida. Me preocupava com o futuro dele e queria muitíssimo ajuda-lo, mas não sabia como e não conseguia ajudar por mais que eu tentasse.

 Foi então que minha irmã comentou que ao assistir uma constelação em um workshop de constelações realizado pela Neiva Klug que a constelação poderia ajudar. Não pensei duas vezes. Imediatamente agendei e fiz a primeira. Neste momento tínhamos o diagnóstico de TDAH, suspeita de dislexia e ele precisava utilizar “Ritalina” para se concentrar e tentar absorver o conteúdo na escola.

Já a partir da primeira constelação começou a apresentar melhoras, muuuitas melhoras.

Depois fechou-se o diagnóstico de dislexia, fizemos outra e o Léo foi melhorando cada vez mais.

Os caminhos foram se abrindo de uma maneira surpreendente. Só Deus ou algo Divino para explicar.

A constelação nos mostrou o caminho e a direção para ajudá-lo da maneira que eu tanto queria.

Atualmente Léo é um exemplo de superação, na escola e em todas as terapias e tratamentos que fez (Reforço Escolar, Terapia Ocupacional, tratamento Psicológico, tratamento com Neuropediatra, tratamento Fonoaudiológico e Método SUPERA de treinamento).

Todos os profissionais que atenderam ele estão encantados como uma criança com tamanha dificuldade hoje está completamente independente e estudando sozinho.

No ano passado até escreveu um livro com alguns Contos Africanos.

Meu filho não precisa mais de nenhum recurso ou tratamento, recebeu “alta” de todos.

Tudo graças a Constelação e a Neiva Klug.

Hoje sou uma apaixonada pelo trabalho e resultados das constelações. Senti profundamente os benefícios da constelação em minha vida. Recomendo a todas as pessoas que lerem essa mensagem para abrirem seu coração em um olhar profundo para a “Vida” assim como fiz.

bottom of page